Em Barreiras, o final de semana foi de futebol com a abertura da Copa Verão

A Copa Verão de Futebol Regional reuniu, no sábado (11) e domingo (12), atletas de 30 equipes inscritas no evento realizado na Arena Esportiva de Futebol Society José Antônio Botelho da Conceição, no bairro Alphaville. Além dos times de Barreiras, participam equipes de Angical e Baianópolis. O evento é uma realização da Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer e as disputas seguem até 8 de abril, sempre aos finais de semana.

O jogo de abertura foi entre Academia LQ e Base Barreiras, com empate de zero a zero. Outros seis jogos foram realizados entre as equipes, divididas nas categorias Sub 13 e Sub 15. “ Este evento tem como objetivo principal integrar estes jovens e promover a socialização entre eles, são cerca de 800 atletas participantes que têm todo nosso apoio e incentivo”, destacou o secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Lucas Quirino que esteve na abertura acompanhado pelo subdiretor Danilo Farias e pelo presidente da Câmara de Vereadores, Alcione Rodrigues.

Equipes participantes – Sub-13: Tenerife, Chute Certo, Insano-Angical, Cefeb, Real Vila, Adventus, Barcenópolis, CRQ do Futuro, Escola Flamengo, Associação B1, São Paulo, Sarayevo, Meninos da Lua, Base Barreiras e Academia LQ.

Sub 15: Sarayevo, Associação B1, Angicalense, Azul e Branco, Base Barreiras, Adventus, Barcenópolis, Ravely, Flamengo, Tenerife, São Paulo, Cefeb, Academia LQ, Real Vila, C. do Futuro.

Dircom/PMB – 13.3.2023