Dill Casella motivará professores com palestra na Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Educação de Barreiras

dil2

Na sexta-feira dia 27 de fevereiro, Dill Casella motivará os professores da rede municipal de educação no evento magno de encerramento da Jornada Pedagógica que será realizada no espaço de eventos Bartira Fest (Saída para São Desidério).

O escritor Dill Casella um dos mais requisitados atualmente no Brasil, realiza palestras profissionais há 10 anos, com grande aprovação no mercado. Considerado um dos mais criativos e contratados no país, já esteve em todos os estados brasileiros, em mais de 500 palestras motivando professores de diversas organizações e instituições de ensino. Sua metodologia de trabalho é apontada como “a melhor do gênero”, através de recursos lúdicos, artísticos e muita inovação.

Entre as muitas palestras motivacionais, o escritor já ministrou palestras para vários segmentos (corporativos, poder público, educação pública e privada), sempre com resultados excelentes nas avaliações e depoimentos de participantes. Seu Livro “Atitude e Altitude – Uma História Sobre Convivência, Liderança e Criatividade”, é bem recomendado por vários leitores, além de artigos publicados regularmente em dezenas de veículos de mídia eletrônica e impressa sobre motivação, universo corporativo, educação, vendas, liderança, atendimento ao cliente, entre outros assuntos.