Dia do Trabalhador: Prefeito Antonio Henrique garante mais de seis milhões de reais para pagamento antecipado dos servidores

trabalho1

O prefeito Antonio Henrique autorizou, na manhã de hoje, 30, em seu gabinete acompanhado de servidores a liberação de pagamento do funcionalismo do município, integralizando quase em cem por cento a folha do mês de abril de todo o funcionalismo. A exceção fica por conta de repasses específicos na área da saúde e educação.

Segundo a Secretaria Municipal da Fazenda o valor autorizado pelo Prefeito, na ordem de R$ 6.100.000,00 (seis milhões e cem mil reais) já estará disponível na manhã do dia 1º de maio, dia do Trabalho e data de homenagem aos trabalhadores.

De acordo com o Prefeito Antonio Henrique, apesar das dificuldades e das dívidas da gestão anterior, foi realizado um trabalho de planejamento para equilibrar as contas da Prefeitura, garantindo o pagamento em dia e de forma antecipada do funcionalismo municipal.

“Autorizo com muita satisfação o envio para a conta dos trabalhadores que servem aos nossos munícipes o salário antecipado do mês de abril e aos professores com o reajuste retroativo a março como estava previsto e anunciado. Neste primeiro de maio, os trabalhadores poderão festejar com o salário na conta”, concluiu o Prefeito ao assinar ao lado de servidores a autorização de pagamento.

O prefeito reafirmou que além do reajuste dos professores, está também garantido conforme a lei proposta pelo executivo e já sancionada, seis por cento no salário de todo os demais servidores na folha de maio.

trabalho2