Definida agenda de leilões da EXPOAGRO 2014

expo1

A edição 2014 da EXPOAGRO trará grandes oportunidades de negócios para produtores rurais de Barreiras e oeste baiano. O evento contará com o tradicional leilão de bovinos e eqüinos, realizado em parceria com a Associação de Criadores de Gado do Oeste da Bahia – ACRIOESTE e Sindicato dos Produtores Rurais, no Tathersal Sebastião Ferreira.

“Os leilões consolidam nossa programação que tem por objetivo movimentar o comércio e as cadeias produtivas regionais. A EXPOAGRO é uma feira completa porque envolve toda a comunidade com oportunidade de fechamento de negócios, divulgação de novos produtos, serviços e entretenimento”, disse o secretário municipal de desenvolvimento agrário e abastecimento Ozimar Amorim.

expo2

Todos os animais passam por um processo de inspeção na chegada ao Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha.

PROGRAMAÇÃO DE LEILÕES:

tab