CPI da telefonia chega a Barreiras

f1

Nesta quinta-feira, 05, das 9h às 17h na Landulpho Alves representantes da CPI da Telefonia, da Assembléia Legislativa da Bahia realizam junto a população de Barreiras, uma sondagem e avaliação dos sistemas de telefonia, internet e TV por assinatura utilizados pelos usuários. O objetivo é levantar as principais deficiências destes sistemas, identificar os problemas e repassar estas informações para os membros da CPI da Telefonia.

Esta abordagem, segundo o analista de sistema da Assembléia Legislativa, Valmir Oliveira, que esteve reunido na manhã de hoje, 04, com o chefe de gabinete da prefeitura, Dourivaldo de Aquino para solicitar o apoio do Executivo, foi realizada em outras sete cidades baianas. “Depois de Barreiras vamos até Juazeiro e finalizamos com Salvador, ouvindo as pessoas e colhendo informações necessárias para conclusão do nosso trabalho e pela busca de soluções”, disse.

f2

A partir das 15h de amanhã, os deputados que compõem a comissão parlamentar de inquérito, sob o comando do presidente Paulo Azi e do relator Joseildo Ramos estarão reunidos em uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Barreiras. Engrossarão as discussões, representantes de entidades de classe, das operadoras de telefonia, vereadores, Procon e a população em geral. O evento terá como foco as reclamações e a busca de soluções para resolver as deficiências apresentadas.

Cidades por onde a CPI da Telefonia passou: Feira de Santana, Paulo Afonso, Vitória da Conquista, Jequié, Porto Seguro, Alagoinhas e Itabuna.