Conselheiros Tutelares tomam posse em Barreiras

Foram empossados na tarde desta sexta-feira, 08, pelo Prefeito de Barreiras em exercício Paê Barbosa, os cinco conselheiros tutelares eleitos em outubro para o período de 2016 a 2019. A cerimônia foi realizada no Gabinete da Prefeitura e reuniu representantes do Governo Municipal, Vereadores e lideranças políticas.

cons2

“Cuidar das crianças é uma função sublime e até divina, principalmente quando estão em situação de risco. É uma responsabilidade muito grande, mas parabenizamos todos que se dispõem e estão aqui para o exercício desta importante função pública. Toda a estrutura de governo estará à disposição dos conselheiros para que as ações sejam de sucesso”, disse o prefeito em exercício Paê Barbosa.

Anna Paula Lacerda dos Santos, Alcivan Antunes dos Santos, Junior Lima Filho, Marcos Reis Macedo Ramos e Maria Sueli Soares de Farias atuarão no atendimento às crianças e adolescentes em situação de risco conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.

“É uma honra estar à frente de um trabalho tão importante, o conselheiro tutelar tem sido tudo na minha vida e é muito bom dar boas vindas aos novos conselheiros, espero que possam realizar os trabalhos que as nossas crianças e adolescentes necessitam”, disse o conselheiro tutelar eleito Marcos Reis.

cons1

A sede do conselho tutelar funciona em horário comercial, na Rua Silva Jardim – Centro. Para mais informações, o telefone de contato é 77 – 36135510.