Com prefeito Zito Barbosa na arquibancada, Seleção de Barreiras vence Mansidão pelo Campeonato Baiano Intermunicipal 2023

No domingo, 13, a bola rolou pela 2ª rodada do Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol, para os times da chave 11 do Oeste Baiano. A Seleção de Barreiras enfrentou a Seleção de Mansidão no Estádio Ocival Rodrigues de Sousa no município de São Desidério e venceu com placar de 1×0, seguindo firme na competição classificatória.

A Seleção de Barreiras conta com apoio da Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer. Durante a competição, contou com a torcida do prefeito Zito Barbosa, que esteve no estádio acompanhado do vice-prefeito Emerson Cardoso; secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Lucas Quirino e equipe da Secretaria; presidente da Câmara, Alcione Rodrigues; os vereadores Otoniel Teixeira, Valdimiro José, presidente da Liga Barreirense de Futebol (LBF), Régis Santos; vice-presidente Waldik, os gestores de Futebol da Seleção, Klebinho e Thiago Redento, além da equipe técnica comandada pelo técnico José Mendes.

“Um duelo esportivo emocionante com excelente empenho dos jogadores, que jogaram firmes em busca de resultado. Parabenizamos toda equipe técnica, e agora a Seleção de Barreiras fica mais perto de passar para segunda fase, dependo apenas de um empate no jogo de volta contra a Seleção de Mansidão”, destacou o secretário de Esportes, Lucas Quirino.

Grande incentivador do esporte e de modo especial do futebol, o prefeito Zito Barbosa levou seu apoio aos jogadores que jogaram com garra selando a vitória com o gol marcado pelo zagueiro Cauê, deixando a Seleção de Barreiras mais próxima da classificação. “Tenho acompanhado de perto os jogos, porque além de incentivar nossos jogadores, sou brasileiro, apaixonado pelo futebol, por isso torcemos e vestimos a camisa da seleção barreirense, emanando energias para que o time da Capital do Oeste chegue à final do campeonato. Quero parabenizar todos os jogadores, o técnico Mendes e sua equipe, a LBF e nossa equipe da Secretaria de Esportes, que tem se dedicado no apoio ao esporte em nosso município”, disse o prefeito de Barreiras.

Cumprindo a tabela, o próximo jogo entre Seleção de Mansidão x Seleção de Barreiras acontecerá no próximo dia 20 no Estádio de Mansidão e fechando o turno, no dia 3 de setembro, no Estádio Ocival Rodrigues de Sousa, a Seleção de Barreiras enfrenta a Seleção de Luís Eduardo Magalhães.

Dircom/PMB- 15.8.2023