Com apoio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, jogos acirrados abrem o 9º Campeonato Rural do Rio Branco em Barreiras

O domingo, 17, foi animado na região do Rio Branco, zona rural de Barreiras. O futebol de campo levou famílias e torcedores para as comunidades da Ilha da Liberdade e Lamarão, para conferir as partidas de abertura do 9º Campeonato Rural do Rio Branco. Com oito equipes inscritas e participação de aproximadamente 250 desportistas, dentre jogadores e equipes técnicas, o evento esportivo é apoiado pela Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer.

Participam da competição os times de Lamarão, Nova Vida, Juventude, União, Barra do Riacho, Barroca, Pajeú e Associação. Na abertura, o primeiro jogo aconteceu pela manhã na comunidade de Ilha da Liberdade, entre as equipes de Barra do Riacho e Barroca, que contou com a presença do vereador Otoniel Teixeira e outras lideranças locais. Os jogos aconteceram de forma simultânea nas duas comunidades, e no Lamarão jogaram os times de Lamarão contra Nova Vida.

Placar dos jogos –  Nesta primeira fase, todos os times se enfrentaram fechando placar: Lamarão 2×1 Nova Vida; Juventude 2×2 União; Barra do Riacho 3×2 Barroca; Pajeú 3x 2 Associação. Os próximos jogos acontecerão no domingo (24) nas comunidades da Ilha da Liberdade e Lamarão.

Dircom/PMB – 18.9.2023