Casa da Lavoura inaugura nova loja conceito em Barreiras

Nesta terça-feira (9), o prefeito Zito Barbosa acompanhou a inauguração da nova loja da Casa da Lavoura em Barreiras, um empreendimento que resulta da união de marcas fortes e vencedoras, fundamentadas na tradição. Fundada há 40 anos pelo casal de empresários Cida e Deusdete Santiago, a Casa da Lavoura se tornou parte essencial do cotidiano barreirense. Posteriormente, surgiu a Jussama, também pertencente ao mesmo grupo. Em 2011, a sucessão familiar foi iniciada com a inserção dos filhos nas atividades da empresa, culminando agora na inauguração de uma nova fase dos empreendimentos.

“É com grande satisfação que participo desta inauguração. A Casa da Lavoura é um exemplo de empreendedorismo e tradição em Barreiras. Esta nova loja conceito representa não só a evolução dos negócios da família Santiago, mas também o desenvolvimento da nossa cidade. Parabenizo a família pelo empreendimento e pela contribuição para o crescimento econômico de Barreiras”, destacou o prefeito Zito Barbosa.

O empresário Deusdete Santiago também expressou sua emoção com a inauguração: “Hoje celebramos uma nova etapa da nossa empresa, uma síntese do que vivemos e transmitimos aos nossos filhos. Trata-se de uma manifestação do nosso compromisso em evoluir e em servir nossos clientes de maneira ainda mais completa e dedicada. Esta nova Casa da Lavoura é a prova concreta do que presenciamos todos os dias neste município que transformou e transforma a vida daqueles que aqui vivem, a evolução”, disse.

As duas empresas da família se fundiram em uma loja conceito da Casa da Lavoura com uma logística de atendimento centralizado que oferece aos clientes mais conforto, com um amplo estacionamento, maior visibilidade, menor custo operacional e preços mais competitivos. No espaço é possível encontrar um cardápio de ferramentas, equipamentos, itens para irrigação, jardinagem, construção civil, materiais elétricos, e agropecuária, além de marcas como Stihl, Bosch, Branco, Tramontina, Rain Bird, Tigre, Jacto, entre outras.

O evento contou com a presença de representantes do governo municipal e do legislativo, incluindo os secretários Moriá Hummel (Indústria, Comércio e Serviços); José Marques (Agricultura e Tecnologia); Demósthenes Júnior (Meio Ambiente e Sustentabilidade); João Sá Teles e Luzeni Santos (Infraestrutura); Túlio Viana (procurador geral); o presidente da Câmara Municipal, Alcione Rodrigues e os vereadores Rider Castro e Otoniel Teixeira.

Dircom/PMB – 10.04.2024