Limpeza pública prioriza circuito de carnaval

Depois que a folia acaba, a equipe da limpeza pública toma conta das avenidas Cleriston Andrade, Antonio Carlos Magalhães e do Centro Histórico, para retirar das ruas os confetes, serpentinas, latas e todo lixo.
De plantão durante toda noite, as 06:00h da manhã as equipes coordenadas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Transporte fazem uma verdadeira faxina, retirando o lixo e com carros pipas, lavando o asfalto para esperar a chegada dos foliões que retornam a noite para brincar na folia.
“Montamos uma programação especial para deixar a avenida limpa. Durante a noite, algumas equipes percorrem o percurso retirando o lixo, e pela manhã, as demais equipes, varrem, coletam lixo e lavam as ruas com xampu especial para retirar o mau cheiro e resíduos líquidos”, disse o secretário municipal de Serviços Públicos e Transporte, João Muniz.
No período carnavalesco além dos carros de coleta e conteniers, todos os serviços foram ampliados para garantir uma estrutura com circuito limpo para receber os foliões e visitantes.
Michela Rodriguez
Assecom/CERIMONIAL
3614-7160/7161
  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo