Cantata de Natal promete levar alegria e emoção à Praça Castro Alves

FONTE ILUMINADA
Quem for à Praça Castro Alves nesta terça-feira, 15, a partir das 19h30min poderá conferir a tradicional cantata de Natal, organizada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo que promete levar música e muita emoção ao local. O tom da festa será dado pelos corais: Municipal, Musicalidade e Renascer. Os acordes de violinos do Projeto Despertando Talentos, sob a regência da maestrina Micheline Fontal, levarão à da praça a magia natalina.
Faz parte da programação ainda, a encenação do presépio vivo e a casinha do Papai Noel, onde as crianças poderão tirar fotos e levar de lembrança. “Este ano a Prefeitura investiu muito na decoração, a cidade está iluminada e pronta para o Natal. A cantata é um momento único de integração onde famílias inteiras vão até a praça, e este é o significado maior do Natal: promover a confraternização entre as pessoas”, diz a secretária, Diana Macedo.

A Praça Castro Alves recebeu uma decoração especial, com iluminação cênica e peças de anjo, trenó puxado por renas e presépio em fibra de vidro. Desde que foi inaugurada, a decoração passou a ser destaque em Barreiras, atraindo um grande número de visitantes, todos os dias.