Cantata abre apresentações natalinas na Praça Castro Alves

A Cantata de Natal realizada nesta terça-feira, 15, abriu a programação cultural elaborada pela Prefeitura de Barreiras na Praça Castro Alves, para o período que antecede ao 25 de dezembro. Os corais Municipal, Musicalidade e Renascer e o Projeto Despertando Talentos, sob a regência da maestrina Micheline Fontal, levaram aos presentes muita música e mensagens natalinas.

Até a próxima terça-feira, 22, as apresentações terão seqüência a partir das 19horas. Desde que a iluminação de Natal foi inaugurada, a Praça Castro Alves tem sido uma atração à parte, principalmente para as crianças. O público infantil é presença fiel no local, atraído pela casinha do Papai Noel e pela decoração, repleta de luzes e cores. Confira a programação cultural:

Programação Natal 2015:

Data: 16/12/2015 (quarta-feira)

Local: Praça Castro Alves

Coral Natalino da Escola Municipal Rosa de Saron (100 vozes)

Data: 19/12/2015 (sábado)

Peça de Teatro: O Rapto do Papai Noel