Campeonato Barreirense de Basquete começa neste sábado e promete agitar Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade

O esporte segue acontecendo no Ginásio Municipal Baltazarino Araújo Andrade e neste sábado (6), às 17h, começa o Campeonato Barreirense de Basquete 2024. Realizado pela Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, a competição reúne nove equipes de basquete masculino e feminino.

Toda programação foi preparada e discutida com os dirigentes técnicos que participaram do Congresso Técnico realizado no dia 25 de março, com definição de jogos e aprovação de regulamento. O subdiretor de esportes, Danilo Farias, coordena as atividades do campeonato.

“Estamos preparando um campeonato que conta com a força das principais franquias de basquete masculino e feminino de Barreiras. Toda equipe da Secretaria de Esportes está alinhada para acompanhar e promover junto com os atletas participantes, um campeonato cheio de emoção e integração”, destacou o subdiretor Danilo Farias.

Com um trabalho integrado no incentivo às modalidades esportivas, o secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Lucas Quirino, convida toda população para conferir a abertura do campeonato.

“A partir deste sábado, dia 6, os desportistas, as torcidas organizadas e os amantes dos esportes, têm um compromisso marcado com a abertura do Campeonato Barreirense de Basquete. A bola laranja entra em jogo, e as equipes masculinas e femininas prometem dar um show de energia e muitos pontos. Contamos com a presença de todos, para prestigiar mais um evento no Ginásio Baltazarino Araújo de Andrade”, finalizou o secretário Lucas.

Dircom/PMB – 4.4.2024