Café da manhã marca agradecimento de moradores por obras de pavimentação realizadas pela Prefeitura de Barreiras

A semana começou com um café da manhã nesta segunda-feira (8), oferecido ao prefeito Zito Barbosa e ao vice-prefeito, Emerson Cardoso. A iniciativa foi de representantes da Associação de Moradores do Residencial Codevasp como forma de agradecimento pelas obras de pavimentação das ruas do bairro, realizadas pela Prefeitura de Barreiras em janeiro deste ano.

O prefeito destacou a importância de as associações estarem unidas em busca de melhorias nos mais diversos pontos da cidade. “Este encontro de hoje é a prova de que com união as coisas acontecem e é muito gratificante celebrar a qualidade de vida que obras como esta aqui do Residencial Codevasp oferecem para a população, não conseguimos chegar em todos os lugares ao mesmo tempo, mas aos poucos vamos chegando e hoje a população reivindica por que sabe que a Prefeitura faz”, destacou Zito.

A pavimentação realizada incluiu a rua principal e outras duas que dão acesso às 26 casas do residencial, num total de 440 metros quadrados de área asfaltada. “Tínhamos muito problema para transitar aqui, apenas uma das ruas tinha uma parte em paralelepípedo, as demais não eram pavimentadas e estavam esburacadas. Agora, contamos com ruas asfaltadas e mais segurança para todos que vivem aqui”, disse o representante da Associação, Valdo de Lima.

Participaram do café da manhã, acompanhando o prefeito, além do vice-prefeito, a assessora chefe especial, Marileide Carvalho; o subsecretário de Indústria, Comércio e Serviços, Roberto Carvalho e o ex-secretário da pasta, Carlos Costa.

Dircom/PMB – 08.02.2021