Blitz Delas: Evento em Barreiras homenageia mulheres e incentiva o empreendedorismo

No último sábado (9), a Praça Castro Alves e a Av. Benedita Silveira, em Barreiras, foram palcos da Blitz Delas, um evento dedicado às mulheres, especialmente às empresárias e empreendedoras da Capital do Oeste. A iniciativa contou com a participação da Secretaria de Municipal de Administração, por meio da Sala do Empreendedor de Barreiras,  que contribuiu com a estrutura do evento, e o apoio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, além da Coordenação de Trânsito e Guarda Civil Municipal, que garantiram a segurança e organização durante toda a blitz.

Das 9h às 12h, as mulheres foram agraciadas com brindes, panfletos e muita informação sobre a importância do papel feminino na sociedade e no mundo dos negócios. A Blitz Delas, realizada pelo Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura e pelo projeto Amigas Empreendedoras, teve como objetivo incentivar as mulheres a empreenderem e a buscarem seu espaço na sociedade. O evento contou com a participação da recém-empossada secretária  de Indústria, Comércio e Serviços, Moriá Hummel, que não apenas incentivou as mulheres, mas também as acolheu com palavras de carinho e conforto.

O prefeito Zito Barbosa e o vereador Otoniel Teixeira também prestigiaram o evento conversando com as participantes e transmitindo apoio e incentivo, numa forma de homenagear e reconhecer o papel fundamental das mulheres, especialmente as empreendedoras, na sociedade. “Esta ação já nasce forte porque tem à frente, mulheres de fibra e garra, certamente elas passarão suas experiências para que outras mulheres se fortaleçam na busca por seus objetivos”, disse o prefeito.

Parcerias – O evento contou com o apoio do Sebrae, Sala do Empreendedor e das empresas: Espaço Laser, Luah’s, Planejar Agronegócios, Multifilmes, Frutive, Let’s Churros, Supera e a  Igreja Batista do Brasil Church.

Dircom/PMB – 11.03.2024