Bispo Dom Josafá Menezes visita Gabinete do Prefeito Antônio Henrique

foto

O prefeito de Barreiras recebeu a ilustre visita do Bispo Dom Josafá Menezes na tarde dessa sexta-feira, 20, foi um momento de agradecimento à parceria firmada em 2013 entre a Prefeitura e a Igreja Católica. Na ocasião, Antonio Henrique foi presenteado com a imagem do Divino Pai Eterno.

“Estamos felizes com apoio que recebemos ao longo do ano e temos certeza de que o próximo ano que virá será ainda melhor. Enfrentamos dificuldades, mas fechamos o ano com saldo positivo, todos os servidores com salário em dia e assim ganhamos força para um 2014 mais próspero”, disse o prefeito.

O encontro reforça a parceria entre Prefeitura e Igreja Católica para os próximos anos. O Bispo desejou força e fé ao prefeito Antonio Henrique e ao vice-prefeito Paê Barbosa.