Barreiras terá tarifa única e padronização de táxis

IMG_2150

Em audiência com representantes da Associação de Taxistas de Barreiras, na tarde da última terça-feira, 22, o Prefeito Antonio Henrique definiu melhorias no sistema de táxis da cidade, para garantir um serviço de qualidade, incluindo a padronização e tarifa única.

Participaram do encontro o Presidente da Associação dos Taxistas de Barreiras Nicanor Silva Júnior, o Prefeito Antonio Henrique de Souza Moreira e o Chefe de Gabinete Dourivaldo Rodrigues de Aquino.

O Presidente afirmou que o ajuste na tarifa possibilitará um melhor serviço e a padronização mais segurança. “Queremos trabalhar com qualidade, atendendo bem os usuários do nosso serviço, a decisão de hoje vai melhorar e muito”, destacou.

Para o Prefeito esse serviço que é uma concessão pública, precisa melhorar e a Prefeitura quer criar condições para isto. “Acabaram as tarifas 1 e 2, agora é única em todos os dias e horários, e com a padronização e numeração da frota, vamos saber quem presta o serviço de qualidade, melhorando o serviço na cidade, com a padronização da frota e o atendimento dos usuários para este serviço”, disse o prefeito.