Barreiras: Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito promove alteração no sentido de circulação no acesso à Avenida Castelo Branco

Condutores de veículos que desejarem acessar a Avenida Castelo Branco, no bairro Santa Luzia, através da rotatória da BR-242, ou que estejam vindo do Loteamento Rio Grande sentido Centro, deverão se atentar as mudanças no trânsito realizadas pela Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito, por meio da COOTRANS. Pois não poderão mais acessar a Rua Nossa Senhora da Conceição, que passa a ter sentido único até a esquina da Rua Cantanduvas. A alternativa de acesso passa a ser pela Rua Anísio Teixeira (ao lado da Primavia Veículos) que dará acesso ao perímetro de sentido duplo da Rua Nossa Senhora da Conceição.

Agentes de trânsito e equipes da Prefeitura estão trabalhando na sinalização e orientação do tráfego. “Diante do grande fluxo nessa área, estamos reordenando o trânsito para manter a segurança dos condutores e pedestres, sem diminuir a fluidez do tráfego”, destacou o secretário de segurança cidadã e trânsito, Júnior Sampaio.