Barreiras: Prefeito Zito Barbosa vistoria condições de trafegabilidade de pontes e estradas vicinais do município

No último sábado (21), o prefeito Zito Barbosa percorreu estradas vicinais e vistoriou além das atuais condições de trafegabilidade devido a grande incidência de chuva no município e região, as condições estruturais da ponte que dá acesso à comunidade Cajuarana e aos Assentamentos Santa Rita I e II, no Rio de Pedras, localizados a 70 quilômetros da sede de Barreiras.

Assim que as condições climáticas possibilitarem as intervenções, alguns pontos que foram danificados serão reestruturados com auxílio das equipes de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte. Nesta segunda-feira (23), maquinários como retroescavadeira, tratores de esteira e caçambas já foram disponibilizados para este trabalho nas estradas vicinais.

Em visita às comunidades, acompanhado da subsecretária  de infraestrutura, Luzeni Santos, e do coordenador de campo, Carlito Alves, o prefeito conversou com moradores e com a presidente da Associação de Cajuarana, Sirleide Santos Souza, enfatizando que as obras iniciarão antes do retorno das aulas municipais.

“Observamos com essa vistoria a necessidade das intervenções estruturantes nas estradas vicinais e pontes que dão acesso a essas localidades. Em breve teremos o início das aulas e as estradas precisam possibilitar boas condições de trafegabilidade para o transporte escolar, como também, para as pessoas que moram nessas comunidades e usam as estradas diariamente, assim como para o escoamento dos produtos agrícolas dessa região”, pontuou Zito Barbosa.

Dircom/PMB – 23.01.2023