BARREIRAS – PLANO PLURIANUAL 2018-2021

Cidadão,
Sua participação no processo de elaboração do Plano Plurianual do Município é fundamental para que a Administração possa definir as áreas prioritárias para o desenvolvimento de programas e ações durante os próximos quatro anos.

Todas as participações e sugestões serão analisadas pela atual Administração e, caso aprovadas, serão enviadas para que os setores técnicos façam suas análises e considerações e as incluam no PPA 2018-2021.

A inclusão de uma proposta no PPA 2018-2021 não significa que ela deverá ser realizada, mas sim que ela poderá ser realizada, dependo da capacidade de arrecadação para o financiamento de todas as demandas previstas.

Caso deseje acompanhar o andamento da sua proposta, indique um endereço de e-mail válido em DADOS DO CIDADÃO, Endereço de E-mail.

DADOS DO CIDADÃO

Suas informações pessoais não serão utilizadas para qualquer fim. O número do título de eleitor é campo de preenchimento obrigatório e será utilizado apenas para confirmar se você é eleitor do Município de Barreiras.

    Nome (Opcional):

    E-mail (Caso deseje receber informações sobre as suas propostas)

    Número do título de eleitor (Obrigatório):

    Área de sua residência (Obrigatório):
    Urbana
    Rural

    Bairro/Localidade (Obrigatório):

    Áreas Prioritárias:

    1 - Na sua opinião, qual a área onde a Administração Municipal deve concentrar maiores quantidades de recursos financeiros? (Obrigatório)
    Desporto
    Trânsito
    Segurança
    Saúde
    Assistência Social
    Segurança Pública
    Habitação
    Educação
    Trabalho
    Desenvolvimento comercial e industrial
    Cultura
    Esporte e Lazer
    Meio Ambiente
    Turismo
    Infraestrutura urbana
    Agricultura e pecuária
    Comércio e Renda
    Outro e/ou considerações (Opcional):

    2 - Dentro da área que você considerou prioritária, existe alguma entidade sem fins lucrativos que poderia desenvolver projetos em parceria com o Município? (Obrigatório)
    Sim
    Não

    2.1 - Se a resposta anterior foi "Sim", indique qual entidade pode ser parceira do Município no desenvolvimento de projetos:

    3 - Com relação a obras a serem realizadas pelo Município no quadriênio 2018-2021, na sua opinião o que seria mais importante? (Obrigatório)
    Asfalto
    Asfalto no interior/rural
    Calçamento no interior/rural
    Drenagem
    Escolas e creches
    Postos de saúde
    Outro(Opcional):

    3.1 - Dentro dessas obras, indique o local onde você entende que elas deveriam ser realizadas (informe o nome da rua, do bairro, do distrito e, caso deseje, informe o tipo de obra e o benefício que ela traria para o Município):

    4 - Utilize esse espaço para outras sugestões que você julgue importante e que não foram inseridas no formulário:

    Pular para o conteúdo