Barreiras Mais Bonita e Mais Humana: Prefeitura dá continuidade a pavimentação em bloquetes no bairro Morada Nova

Através do Projeto Barreiras Mais Bonita e Mais Humana, a Prefeitura da Capital do Oeste, segue avançando na execução das obras de pavimentação em bloquetes no bairro Morada Nova. De acordo com a gestão municipal, todas as ruas do bairro serão contempladas com a urbanização em calçamento, uma alternativa eficiente que vem contribuindo na melhoria da infraestrutura em diversos bairros do município. A frente de trabalho é coordenada pela Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte.

Nesse primeiro momento, além das duas laterais do canal, as ruas Maria José dos Santos, Godofredo Cruz, Clériston Andrade, Antônio Bispo e as travessas Macieira e Modelo estão contempladas para a pavimentação. Até o momento 4.550 m² de assentamento em bloquetes sextavados já foram aplicados, totalizando aproximadamente 18.550 m² que serão assentados no bairro.

Segundo o secretário de Infraestrutura, a Prefeitura de Barreiras segue executando várias frentes de trabalho. “Estamos avançando com pavimento em bloquetes, pavimentação asfáltica e requalificação da malha viária já existente em todos os bairros da nossa cidade, e a nossa meta, é deixar Barreiras 100% pavimentada. Essas intervenções melhoram a trafegabilidade, traz mobilidade urbana e contribui significativamente na qualidade de vida dos nossos munícipes”, disse o secretário de Infraestrutura, João Sá Teles.

Dircom/PMB 13.10.2022