Barreiras ganha mais um novo empreendimento: Supermercado Raízes abre suas portas no bairro Renato Gonçalves

Na manhã desta quarta-feira (6), Barreiras celebrou a inauguração do Supermercado Raízes, localizado no bairro Renato Gonçalves. Com uma área construída de 2436 m², sendo 600 m² destinados à loja, o empreendimento promete ser um novo marco no comércio local. O investimento de R$ 12 milhões na obra reflete a confiança no potencial econômico da Capital do Oeste e na região.

O Supermercado Raízes faz parte do grupo Raízes do Oeste Ltda. e tem como objetivo oferecer um novo conceito de vendas no varejo. O empresário Tadeu Bergamo, que há 23 anos escolheu Barreiras para viver e empreender, destacou a importância do compromisso social em seu novo negócio. “Almejamos lucro e crescimento, mas nosso foco principal é o compromisso social, fazer parte da vida das pessoas é algo gratificante”, afirmou Bergamo.

Presente na cerimônia de inauguração, o prefeito Zito Barbosa enalteceu a visão empreendedora de Bergamo, ressaltando que Barreiras se tornou referência para o estado e para o Brasil graças a empresários como ele. “Nestes últimos anos o desenvolvimento de Barreiras ganhou projeção nacional, e isso foi possível pela confiança de empresários que acreditaram na Capital do Oeste e aqui investiram. O poder público faz sua parte e apoia investidores como Tadeu Bergamo a quem hoje estendo os meus parabéns e votos de sucesso”, disse o prefeito.

O Raízes promete ser o primeiro supermercado Premium do Oeste da Bahia, com a garantia de oferta de produtos de qualidade e atendimento personalizado. O estabelecimento funcionará das 7h às 20h de segunda a sábado, e nos domingos das 8h às 13h. A cerimônia de inauguração contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Alcione Rodrigues; dos vereadores Graça Melo e Otoniel Teixeira; do procurador geral do município, Túlio Viana; presidente da CDL, Geovani Zorzo; assessor da Secretaria de Administração, Marcos Penalber; gerente regional do Sebrae, Adriana Morais; além de empresários e amigos do casal empreendedor, Tadeu e Jaqueline Bergamo.

Dircom/PMB – 6.3.2024