Barreiras 100% Pavimentada: Prefeito Zito Barbosa assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica do bairro Alphaville

Uma noite de festa no bairro Alphaville neste sábado (12), durante a final da 2ª Copa de Futebol Society, quando o prefeito Zito Barbosa assinou a ordem de serviço para pavimentação de todas as ruas do bairro através do projeto Barreiras 100% Pavimentada, coordenado pela Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transportes.

Moradores festejaram a notícia, agradecendo o prefeito Zito que esteve acompanhado do vice-prefeito e secretário de Planejamento, Emerson Cardoso; secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Lucas Quirino; presidente da Câmara, Alcione Rodrigues; vereadores Otoniel Teixeira, Dr. Sileno Cerqueira, Hipólito Passos, Rider Castro, Dra. Graça e Valdimiro José, também da prefeita de Baianópolis, Jandira Xavier e secretários; e o ex-prefeito Paulo Braga.

Dentro da Arena Esportiva de Futebol Society José Antônio Botelho da Conceição (Arena Alphaville), o prefeito Zito Barbosa autorizou os serviços que compreendem a pavimentação com asfalto novo de mais de 2,5 km, com meio-fio e sarjetas em todas as ruas, que deixará o bairro totalmente pavimentado.

“Foi uma alegria muito grande nesta noite, em autorizar mais essa obra para nossa população, por isso, agradeço a Deus por mais essa oportunidade. Vamos seguir trabalhando para deixar Barreiras 100% pavimentada, com apoio da nossa equipe e dos vereadores que desejam o bem da nossa cidade, vamos continuar executando obras para nossa Capital do Oeste seguir em frente, porque Barreiras é o nosso futuro hoje e nosso orgulho sempre”, destacou Zito.

Dircom/PMB- 14.8.2023