Após lançamento das atrações, Barreiras Folia 2018 alcança grande repercussão nas redes sociais

Após o prefeito Zito Barbosa fazer a divulgação oficial das atrações que irão animar o Barreiras Folia 2018, durante o Festival Primavera, o assunto passou a ganhar destaque nas redes sociais e rodas de conversas. Um vídeo publicado na internet viralizou e atingiu milhares de acessos e curtidas. O Barreiras Folia 2018 será realizado no período oficial da festa, de 09 a 13 de fevereiro e pelas manifestações nas redes sociais fica evidenciado que as atrações anunciadas caíram no gosto popular.

A comissão organizadora do evento está trabalhando com um planejamento que obedece a critérios como infraestrutura, segurança e divulgação. Neste último item, como estratégia de atrair turistas e público, o Barreiras Folia 2018 será lançado também em Salvador e serão realizadas ações de comunicação em Brasília, Goiânia e Palmas.

A festa ficará concentrada em três pontos principais, o Circuito Aguinaldo Pereira, o Circuito Zé de Hermes, no Centro Histórico, e o Circuito Rio de Ondas, no Balneário Três Bocas. “Vamos receber turistas que poderão optar pela avenida, ou se divertir no carnaval cultural, além é claro, do carnaval durante o dia nas margens do Rio de Ondas um dos principais cartões postais da nossa cidade. Tudo está sendo preparado para que possamos realizar o maior carnaval do interior da Bahia”, diz o prefeito Zito Barbosa.

Para os foliões que optarem pelo Circuito Aguinaldo Pereira, a Prefeitura garantiu a presença de dez grandes nomes da música baiana, além de bandas e cantores local e regional. Daniela Mercury, Margareth Menezes, Babado Novo, Araketu, Armandinho, Tuca Fernandes, Aline Rosa, Zé Paulo, Jammil e Bandana prometem animar o público durante os dias da folia, em Barreiras. O circuito contará também com a participação dos blocos carnavalescos que retomam a avenida com força total. Já o circuito Zé de Hermes no Centro Histórico terá como atração principal Armandinho e diversos blocos tradicionais e culturais do carnaval de Barreiras.