Apoiada pela Prefeitura de Barreiras, Associação Desportivo Sarayevo comemora 23 anos com confraternização social na Vila Brasil

Muita alegria, brincadeiras, atividades e confraternização de toda comunidade do bairro Vila Brasil marcaram as comemorações dos 23 anos da Associação Desportivo Sarayevo – Escolinha de Futebol, neste último sábado, 19, na Praça Joaquim Neto. Com apoio da Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, a Associação reuniu mais de 300 crianças acompanhadas dos pais, familiares e amigos, para um dia de festa ao ar livre.

Ruas coloridas por balões, super-heróis, cama elástica, pipoca, doces, lanches, jogos de futebol na quadra João de Souza Neves, atendimento de saúde pela Uninassau e muito voluntariado fizeram o diferencial. O presidente Ademilson Pereira, conhecido por Misso, estava acompanhando todo o evento, agradecendo o apoio dos colaboradores e a presença dos moradores.

“É um dia de festejar os 23 anos de atividade da Associação Desportivo Sarayevo, e todos os colaboradores, inclusive a homenagem a minha saudosa mãe, dona Selma, que foi fundadora do projeto e que ajudou a construir esse sonho, que é de levar esse projeto social a frente, alcançando todas as crianças e adolescentes com esporte de qualidade. Agradeço o apoio da Prefeitura de Barreiras, da iniciativa privada, dos voluntários e principalmente das famílias da Vila Brasil”, disse Misso.

Na semana passada, antecedendo a confraternização, as 130 crianças atendidas pela Escolinha de Futebol da Associação Desportivo Sarayevo participaram de um torneio, envolvendo as categorias: sub 5, sub 7, sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15. Atualmente os pequenos desportistas na faixa etária de 5 a 17 anos, treinam semanalmente na Quadra Municipal João de Souza Neves (João XV), acompanhados pela equipe técnica e o professor Edinilson Pereira, que também é vice-presidente da Associação.

Dircom/PMB- 22.8.2023