Alegria e descontração tomam contam da avenida sob o olhar do Governador Rui Costa

Milhares de pessoas se entregam à alegria durante as noites do Carnaoeste 2015, no Circuito Oficial, Aguinaldo Pereira. A energia contagiante e o som vibrante dos trios elétricos e bandas arrastam multidões formadas por turistas de todos os cantos, foliões de diversas cidades do oeste e de outros estados como Goiás, Tocantins, Piauí e do Distrito Federal.

01

Quem está fora dos blocos de cordas garante a festa no bloco da rua e seguindo os trios independentes contratados pela Prefeitura e puxados por grandes atrações da música nacional. As arquibancadas também possuem vibração própria, com milhares de pessoas dançando, cantando e acompanhando os desfiles.

02

Os túneis sonorizados, novidade adotada na edição passada do carnaval, são locais de grande animação. Músicas eletrônicas, DJ’s, jogos de luzes tornam os túneis pontos de encontro eletrizantes. Alegria garantida, energia pura.  Carnaoeste, um espaço democrático e de paz.

Na noite de segunda, a folia foi acompanhada de perto pelo governador da Bahia Rui Costa, o Secretário de Turismo da Bahia Nelson Pelegrino e pelo Prefeito Antonio Henrique.

03