Abertura da 1ª Copa Regional de Futebol Mirim e Infantil marca Dia das Crianças em Barreiras

A abertura da 1ª Copa Regional de Futebol Mirim e Infantil promete animar o Dia das Crianças em Barreiras. Amanhã, 12, a partir das 8h no Estádio Geraldão, atletas de cidades da região oeste se encontram para os jogos iniciais do torneio que se estende até 19 de outubro. Os jogadores serão divididos em duas categorias: Mirim – para os nascidos em 2001 e 2002 e, Infantil – para os nascidos em 1998 e 1999.

Os jogos de abertura serão CEFEB X São Paulo, às 8h. Leão da Ilha X Escola Joquinha, às 9h e, Comunidade Novo Tempo X Esporte, às 10h. O evento é organizado pela Coordenação de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e busca a integração entre os municípios e seus cidadãos, além de valorizar o esporte e a promoção de novos talentos.