A Prefeitura de Barreiras intensifica o trabalho de recuperação asfáltica da cidade

infra1

A Prefeitura de Barreiras com as frentes de trabalho e infraestrutura vêm recuperando diversas ruas e avenidas para garantir melhorias nas vias públicas e maior segurança à população. Equipes da Prefeitura intensifica o trabalho de recuperação asfáltica, na perspectiva de que todas as vias com problemas de pavimentação sejam contempladas pelo trabalho de restauração viária.

O trabalho de recuperação asfáltica já atendeu vários bairros da cidade, como a avenida que segue da Vila Rica até Vila Amorim, paralela a BA 135 (Saída para Riachão das Neves). O serviço de asfalto com Concreto Betuminoso Usinado Quente – CBUQ está sendo realizado com recursos próprios do município.

Esta ação foi também realizada em outras avenidas como a Cléríston Andrade e travessas paralelas no centro da cidade e ruas nos bairros Vila Amorim, São Pedro e Barreirinhas. De acordo com o prefeito Antonio Henrique o trabalho terá continuidade até o período das chuvas e diversas ruas receberão asfalto de boa qualidade.
“Estamos trabalhando para melhorar nossas ruas e avenidas, investimos em obras de pavimentação para garantir melhoria no tráfego de veículos na cidade para proporcionar aos usuários das vias mais tranqüilidade e segurança”, falou o prefeito.

infra2