Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Maildes Verônica de Medeiros

Lamentamos com muita tristeza o falecimento de Maildes Verônica de Medeiros, irmã do servidor público municipal, GCM Francisco de Assis Dantas, ocorrido na madrugada desta terça-feira, (28).

Aos 82 anos, Maildes Verônica deixa um grande legado em sua cidade natal, Várzea (PB), onde foi vereadora por oito mandatos e vice-prefeita do município. Com sua partida, ela deixa saudades eternas em seus filhos da união com Arnaldo Freire de Araújo: Francisco, Lucimar, Antônio, Inês, Joventino e Arnaldo Junior, também em seus netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito e ao efetivo da Guarda Civil Municipal, para desejar ao GCM Dantas, demais familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus conforto e união para suportarem tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por Maildes Verônica sirvam de conforto para todos.

Barreiras-BA, 28 de maio de 2024.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras