Prefeitura de Barreiras abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais que atuarão na Secretaria de Saúde

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Barreiras publicou nesta sexta-feira (24), no Diário Oficial Edição 4169, o Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção de candidatos e/ou formação de reserva, para atuarem, exclusivamente, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público, consoante disposições do art. 2º, incisos II, IV e VI da Lei nº 663/2005.

O Processo Seletivo Simplificado constará de Prova de Títulos referente à escolaridade e tempo de serviço/experiência, através de análise curricular. As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente por via digital, no endereço https://barreiras.portaleducanet.com.br/, no período de 27 a 29 de maio. Após apurada a inscrição, até quinta-feira (30) será publicada no Diário Oficial a lista preliminar de candidatos inscritos, abrindo-se prazo para possíveis recursos. A lista definitiva está prevista para ser publicada no dia 5 de junho, e entre os dias 10, 11 e 12 de junho, os candidatos aptos já serão convocados para entrega de documentação.

Na data, horário e local estabelecido no calendário de entrega de documentação, que serão informados por meio de publicação no Diário Oficial, o candidato deverá apresentar-se portando, acomodado em envelope identificado com o nome do candidato e cargo pretendido, 02 (duas) cópias, junto ao original, os seguintes documentos: Carteira de identidade, Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Trabalho com foto; comprovação de escolaridade; títulos de aprimoramento profissional para pontuação; comprovação de experiência profissional para pontuação; laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência (em caso de         candidato portador de deficiências).

Estão sendo ofertadas vagas para bioquímico, profissional de Educação Física, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, fonoaudiólogos, psicólogo-neuropsicólogo, terapeuta ocupacional, técnico em radiologia,     técnico em laboratório, técnico em Segurança do Trabalho, também artífice/artesão, auxiliar administrativo, auxiliar de Saúde Bucal, motoristas/condutores de veículo leve, motorista/condutor de  Ambulância, auxiliares de Serviços Gerais/Maqueiro, auxiliares de Serviços Gerais/ Cozinha, auxiliares de Serviços Gerais/Higienização, auxiliares de Serviços Gerais/Agente de portaria e auxiliares de Serviços Gerais/Vaqueiro.

Mais informações sobre as disposições gerais e demais requisitos do Processo Seletivo Simplificado podem ser adquiridos no Diário Oficial ou através do link: http://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2024/diario4169.pdf

Dircom/PMB – 29.5.2024