Nota de Pesar pelo falecimento da servidora pública Jussara dos Santos Alves

Recebemos com tristeza e pesar a notícia do falecimento da servidora pública Jussara dos Santos Alves, ocorrido na noite de segunda-feira (13), em Barreiras. Jussara atuava como técnica de enfermagem no Hospital da Mulher, determinação e carisma sempre foram suas principais qualidades frente ao serviço público municipal.

Natural de Corrente – Piauí, ela morava em Barreiras há 15 anos, e aqui fez muitos amigos. Com sua partida, ela deixa enlutada e saudades eternas em sua filha Suzanna Ferreira, seu neto Guilherme Ferreira, sua irmã Patrícia dos Santos, demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, à filha, neto, irmã e demais familiares e amigos de Jussara, nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus conforto e união para suportarem tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por Jussara dos Santos Alves sirvam de conforto para todos.

Barreiras-BA, 15 de maio de 2024.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras