Nota de Pesar pelo falecimento da servidora pública Maria Nazaré de Souza Alves

É com muita tristeza que lamentamos o falecimento da professora e servidora pública municipal, Maria Nazaré de Souza Alves, aos 66 anos, ocorrido nesta quinta-feira (9), em Barreiras.

Profissional prestativa e de referência, Maria Nazaré de Souza Alves atuou como professora na Escola Profº Roberto Santos, em Barreirinhas, e atualmente trabalhava no setor de reprografia da Escola Municipal Padre Vieira. Dona Maria Nazaré também era catequista, e adepta da prática esportiva com o grupo do pedal. Com sua partida, ela deixa enlutados os filhos José Renato, Juliana Carla, Jorge Alan e Joelma Laíssa, também os netos Pedro, Eduarda, Anita, Junior, Izadora e Bryan, deixando o legado de uma mãe carinhosa, risonha e dona de um coração caridoso.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria de Educação, para desejar aos seus filhos, demais familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus conforto e união para suportarem tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por Maria Nazaré sirvam de conforto para todos.

Barreiras-BA, 10 de maio de 2024.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras