Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Maria de Jesus Coutinho

Com tristeza, recebemos o comunicado do falecimento de dona Maria de Jesus Coutinho, aos 69 anos, ocorrido nesta segunda-feira (20), no Hospital do Oeste. Dona Maria de Jesus era mãe do professor do Colégio Municipal Eurides Sant’Anna,  Erivaldo Coutinho.

Mulher comunicativa, trabalhadora e íntegra, dona Maria de Jesus era natural de Riachão das Neves, município que constituiu sua família e fez história transmitindo com seu perfil carinhoso, o amor entre seus filhos, netos, amigos e demais familiares. Com sua partida, ela deixa enlutados o seu esposo Pedro Xavier Coutinho, também os demais filhos Edvaldo de Jesus Coutinho; Zildete de Jesus Coutinho; Valdete de Jesus Coutinho; Elizete de Jesus Coutinho; Valmir de Jesus Souza, netos e irmãos.

Em tempo, a família informa que o velório acontece em sua residência, localizada na comunidade de Portinhos, zona rural de Riachão das Neves. O sepultamento está previsto para acontecer nesta terça-feira (21), às 16h, no cemitério da comunidade.

Neste momento de tristeza, nos unimos aos servidores da Secretaria de Educação e do Colégio Municipal Eurides Sant’Anna para transmitir nossa solidariedade aos parentes e amigos de dona Maria de Jesus Coutinho. Que as boas lembranças deixadas por ela sirvam de alento no coração de todos.

Barreiras-BA, 21 de novembro de 2023.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras