Barreiras: Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger recebe manutenção e requalificação no paisagismo

Seguindo com as intervenções pautadas no bem-estar, segurança pública, infraestrutura e melhoria na qualidade de vida para os munícipes, a Prefeitura de Barreiras através da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transportes, realiza mais uma ação de manutenção, requalificação e inserção de paisagismo. Dessa vez, o foco é o Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger que está passando por manutenção nas calçadas e equipamentos esportivos, como a pista de skate e ainda, a ampliação da arborização em todo parque.

Todos os dias, centenas de pessoas visitam e usufruem desse espaço público que contém uma extensão de 17.910m². Os reparos de manutenção estão sendo realizados desde os canteiros de jardins, também de alvenaria e dos parques infantis, além da revitalização de gramas e árvores de forma homogênea.

Conforme a subsecretária de Infraestrutura, Luzeni Santos, “a gestão municipal tem cuidado com muito zelo e carinho dos espaços públicos de Barreiras, e em especial de Praças e Parques como o Multiuso Dom Ricardo localizado no bairro São Pedro e que atrai, diariamente, muitas famílias. São pessoas que fazem caminhada, batem papo, andam de bicicleta e skate, dessa maneira, essa manutenção é permanente e traz além de bem-estar, também segurança para todos”, pontuou.

Paralelo a essas ações, a Prefeitura de Barreiras segue com os serviços de limpeza e manutenção de espaços públicos seguindo um cronograma rotativo que alcança todos os bairros da cidade e zona rural. Essas ações de manutenção incluem, pintura de meio-fio, poda de árvores, capina, varrição, remoção de entulhos e higienização.

Dircom/PMB – 8.8.2023