Prefeitura de Barreiras realiza requalificação asfáltica da Avenida Buritis

A transformação na infraestrutura dos bairros em ruas e avenidas, vem sendo uma ação contínua da Prefeitura de Barreiras, que dentro do Projeto Barreiras 100% pavimentada, avança na melhoria da mobilidade urbana e bem-estar da população. Dessa vez, uma frente de trabalho coordenada pela Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte se concentra no bairro Mimoso, na Avenida Buritis.

Durante toda esta semana, as equipes realizaram a requalificação com a aplicação do Concreto Betuminoso Usinado a Quente – CBUQ, em mais de 7 mil metros quadrados na extensão da Avenida Buritis, e nas ruas paralelas, como a Umburana, Castelo Branco, Aroeiras e das Carmélias, essas também, com intervenções de correções. Agora, homens e máquinas seguem trabalhando na aplicação do microrrevestimento asfáltico a frio, que também, alcançará toda extensão da Avenida.

“O trabalho de intervenção asfáltica inserido dentro do Projeto Barreiras 100% Pavimentada é cada vez mais ampliado para chegar a todos os bairros da Capital do Oeste. Com o trabalho diário e permanente de manutenção, requalificação e pavimentação, o município se torna, cada vez mais, organizado e agradável a todos. Ao longo de todo ano, as equipes seguem o cronograma com novas intervenções”, destaca o secretário de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, João Sá Teles.

Dircom/PMB – 11.11.2022