Linhas de créditos destinadas aos segmentos de vestuário, calçados e acessórios serão apresentadas nesta quinta-feira (25), em Barreiras

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, é parceira e apoiadora do evento Café com Crédito, uma iniciativa do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) que será realizada na próxima quinta-feira (25). O evento é destinado aos empresários que atuam nos segmentos de vestuário, calçados e acessórios e que poderão conhecer mais detalhes sobre o Programa de Desenvolvimento Territorial (Prodeter), do BNB.

“A iniciativa é bastante oportuna para que os comerciantes destes setores conheçam mais sobre o Prodeter, um programa que busca potencializar e apoiar as atividades produtivas regionais, destinando ferramentas importantes para o crescimento, como dotação orçamentária para financiamentos. Reforçamos o convite para os empresários participarem deste importante momento”, destaca o secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Barreiras, Roberto de Carvalho.

O evento é aberto aos empresários dos três setores, mas também aos que atuam em outros segmentos e tenham interesse. Será na Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras (CDL) a partir das 7h30min. A programação prevê a apresentação do Selo “Amigo da Cidade Compra Aqui”; Prodeter; Linhas de Crédito e Serviços Financeiros do Banco do Nordeste e formatação para o Desfile de Modas que será realizado durante o Festival Primavera 2022.

Além da Prefeitura de Barreiras, o evento conta com as parcerias da CDL Barreiras, Sebrae e Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC).

Dircom/PMB – 22.08.2022