Prefeito Zito Barbosa assina Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica da estrada que liga o Barrocão de Cima ao Barrocão de Baixo

O trabalho da Prefeitura de Barreiras chega à zona rural com a mesma intensidade que transforma o perímetro urbano da Capital do Oeste,  são importantes investimentos na infraestrutura executados com recursos próprios do município, que garantem melhor trafegabilidade, bem-estar e mais qualidade de vida à população. Somente no primeiro semestre de 2022, mais de 19 km de ruas e estradas na cidade e no campo já foram pavimentadas em várias frentes de trabalho executadas pela gestão municipal.

E na tarde desta segunda-feira (25), mais uma obra obra foi autorizada pelo prefeito Zito Barbosa, com a assinatura da Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica da estrada que liga o Barrocão de Cima ao Barrocão de Baixo em uma extensão de mais de 4 km, obra muito sonhada pelos moradores da localidade.

O gestor municipal Zito Barbosa esteve na comunidade acompanhado do vice-prefeito Emerson Cardoso, do presidente da Câmara de Vereadores Otoniel Teixeira, do secretário e da subsecretária de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, João Sá Teles e Luzeni Santos. O ato de assinatura também contou com a presença dos vereadores Adriano Stein, Alcione Rodrigues, B.I Ayres, Hipólito dos Passos, Rodrigo do Mucambo e Valdimiro José, do ex-prefeito de São Desidério e ex-secretário estadual de desenvolvimento urbano, Demir Barbosa, ex-deputado estadual, Hebert Barbosa, demais secretários e subsecretários de governo, lideranças da comunidade e moradores.

O líder comunitário, André do Barrocão, muito emocionado, externou sua alegria e o sentimento de gratidão, destacando que esse ato é uma demonstração de respeito, responsabilidade, e principalmente de cuidado por parte do prefeito Zito, com as pessoas que moram na zona rural. “Obrigado ao prefeito Zito Barbosa e a toda sua equipe, pelo dinamismo, integridade e honradez, se ele promete, ele cumpre. Estamos felizes em poder participar desse momento tão importante para todos nós”, pontuou.

Ladeado pelos vereadores e sua equipe de governo, o prefeito falou sobre esse momento tão feliz e aguardado pelos moradores da comunidade do Barrocão de Cima. “Um dia de muita alegria, agradeço a todos os moradores do Barrocão de Cima pela paciência, e principalmente, pela confiança. Sabíamos que esse era um desejo antigo de todos os moradores dessa localidade, e por isso agradeço à Deus pela oportunidade de poder autorizar hoje essa tão sonhada e esperada obra. Serão 4,2 km de pavimentação asfáltica, com isso cumprimos mais um compromisso com o povo de Barreiras, especialmente com os moradores do Barrocão de Cima. Vamos em frente, trabalhando cada dia mais para que possamos ter uma cidade cada vez melhor, esse é o nosso compromisso com Barreiras e com vocês”, destacou Zito Barbosa.

Dircom/PMB 26.07.2022