Prefeitura de Barreiras apoia Natal do Bem da TV Oeste, afiliada da Rede Bahia

Pelo quarto ano consecutivo, a campanha “Natal do Bem” é realizada pela TV Oeste, afiliada da Rede Bahia de Televisão, e tem como objetivo recolher presentes para serem doados a instituições de caridades durante os festejos de final de ano. A ação vem reforçar o espírito solidário do período natalino, em meio às adversidades da pandemia.

Este ano, a campanha “Natal do Bem”, com o apoio da Prefeitura de Barreiras, realiza neste sábado, dia 18 de dezembro, o Drive-Thru no Parque Dom Ricardo Weberberger, na Vila do Natal, em Barreirinhas. As pessoas que desejam contribuir com a campanha, podem doar desde roupas, em diferentes tamanhos, até brinquedos. A ação terá início às 08h e segue até às 17h.

“Nossa campanha forma uma corrente de solidariedade capaz de fazer com que o Natal de muitas crianças seja ainda mais divertido. Assim como nos últimos anos, esperamos mobilizar o maior número de telespectadores para juntos fazermos o bem nessas festas de fim de ano”, aponta a gerente executiva da TV Oeste, Zezé Campos.

Dircom/PMB 17.12.2021