Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Enock Ismael de Souza Filho

Foi com profunda tristeza e pesar que tomamos conhecimento do falecimento do empresário Enock Ismael de Souza Filho aos 57 anos, ocorrido neste sábado, 29, em um acidente de trânsito na BA-463.

Mais do que um primo muito querido, Enock foi subscretário de infraestrutura, obras, serviços públicos e transporte, da Prefeitura de Barreiras de 2017 a 2020, respondendo também pela Coordenação de Transportes do Município, período em que com seu reconhecido profissionalismo e competência, deu inestimável contribuição na transformação da infraestrutura de Barreiras no campo e na cidade.

Homem de um grande coração, ele deixa enlutados os filhos: Douglas Torres de Souza, Júlia Helloisa Pimentel da Costa Souza, Juliana Alves de Souza e Lucas Santos Souza, os netos Júlio e Theo, além de saudades eternas na viúva Francirleide Teixeira Alves de Oliveira, ex-vereadora do município de São Desidério.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos a toda família e amigos de Enock Ismael de Souza Filho, bem como a toda à equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, com quem ele conviveu e trabalhou, para externar nossa solidariedade com votos de força e união para superar tão difícil perda.

Em tempo, informamos que o sepultamento será realizado na manhã desse domingo, 30, no cemitério do Sítio do Rio Grande.

Barreiras – BA, 29 de maio de 2021.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras