Prefeitura de Barreiras abre espaço para sugestão popular na elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2022

A Prefeitura Municipal de Barreiras deu início ao processo de elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO), para o exercício 2022. Esse instrumento estabelece as metas e prioridades da administração pública para o próximo ano, e serve como base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Neste momento de pandemia, com as restrições de audiências públicas presenciais, a Prefeitura convida a população de Barreiras para participar do processo no formato online. Já está aberta a plataforma de sugestão social, para captação das propostas no site oficial no endereço www.barreiras.ba.gov.br até dia 14/04/2021, e a audiência pública eletrônica será realizada no dia 29/04/2021.

“Mesmo com a restrição da audiência presencial, contamos com a participação dos munícipes neste momento tão importante que interfere diretamente na vida da população. Juntos vamos definir as metas e prioridades para o ano de 2022, em todos os setores da Administração Pública Municipal, seja em Educação, Saúde, Segurança e outras áreas, buscando melhorar ainda mais a qualidade de vida e futuro de nossa cidade”, destacou Versiany Moreira.

Os interessados em participar e deixar sua sugestão podem acessar o Site Oficial do Município e clicar no banner pop-up que irá direcionar para o link de propostas e sugestões.