Em Barreiras, mais uma alta é celebrada no Pronto Atendimento Coronavírus

Atualmente, Barreiras contabiliza 6.181 pacientes que venceram a Covid-19, mantendo o índice acima de 93% de pessoas já recuperadas do novo Coronavírus. Nesta quinta-feira (03), a equipe multiprofissional que compõem o quadro do Pronto Atendimento Coronavírus no Hospital Municipal Eurico Dutra, comemorou mais uma alta hospitalar.

Dessa vez, o paciente com 50 anos de idade, admitido em 30 de novembro, teve alta hospitalar após apresentar melhora no quadro clínico, sem novas queixas e foi encaminhado ao Centro de Reabilitação Covid-19, onde fará todo o acompanhamento pós-Covid.

A Secretaria de Saúde de Barreiras alerta toda população que ainda é necessário manter ações que desaceleram a disseminação do vírus, como: o distanciamento social, evitando locais com aglomerações, fazer a higienização das mãos com água e sabão, álcool em gel e o uso de máscara.