Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor João Neres de Carvalho – Nerim

Com grande pesar recebemos a notícia do falecimento do senhor João Neres de Carvalho (Nerim), ocorrido nesta sexta-feira (13) de março, pai do presidente da Câmara de Vereadores de São Desidério, João Neres de Carvalho Filho (Nerito), e reconhecido como patriarca de uma família íntegra e tradicional daquele município.

Exemplo de alegria, Nerim se despede da vida aos 83 anos, deixando viúva, 4 filhos e netos. Com certeza sua dedicação e amor ao bem comum será sempre lembrado pelos moradores de São Desidério e região.

O velório está acontecendo em sua residência na Rua Silvio José de Santana,77, (São Desidério), e às 16:30h sairá o cortejo até a Igreja Matriz.

Nesse momento de consternação, nos unimos aos familiares e amigos para externar nosso profundo pesar ao amigo Nerito e família, rogando à Deus que conforte seus corações.

Barreiras, 14 de março de 2020.