Nota de pesar pelo falecimento de Weferson Santana Nunes da Silva

Foi com tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do servidor da Câmara Municipal de Barreiras Weferson Santana Nunes da Silva, ocorrido na manhã deste sábado (21) no Hospital do Oeste.

Weferson, também conhecido como “Chola”, sofreu um infarto. Chola, foi por muitos anos participativo nos grupos culturais com religiosodade de matriz africana que se apresentam durante os festejos de Yemanjá, no dia 02 de fevereiro.

O velório de Weferson Santana Nunes da Silva está acontecendo na Rua Tomé de Souza, nº 190, bairro Vila Brasil. O sepultamento será neste domingo, 22, às 8h, no cemitério São João Batista.

Nesse momento de dor e luto, transmitimos aos familiares e amigos de Weferson nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Barreiras, 21 de dezembro de 2019.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras