Teatro e Cantatas de Natal movimentam a Praça Castro Alves em Barreiras

insideDesde que foi decorada para o natal mais iluminado de todos os tempos, os moradores de Barreiras e visitantes prestigiam diversas apresentações culturais na Praça Castro Alves.

Os eventos realizados principalmente à noite com o objetivo de interagir com as famílias de Barreiras e visitantes envolveram artistas locais numa demonstração de que o natal é uma data especial. As cantatas, são momentos de integração, e rara oportunidade para que os cantores mostrem um pouco do trabalho desenvolvido ao longo do ano.

Corais, grupos vocais e de teatro fortalecem o tom natalino na Praça encantando crianças e adultos durante praticamente todo o mês de dezembro. As apresentações do Coral Idade Feliz do Programa Idade Viva, Escola Musicalidade, Banda 26 de Maio, Grupo Acorde de Violinos do Projeto Despertando Talentos, Coral natalino da Escola Municipal Rosa de Saron, Grupo Teatral do Instituto Caturama com a peça o rapto do Papai Noel e o Grupo Vocal da Igreja Presbiteriana do Brasil garantiram beleza e emoção a praça que este ano conta com presépio, brinquedos infantis, renas e uma bela iluminação.

Os moradores e visitantes de Barreiras podem continuar prestigiando o natal colorido e a chegada do ano novo na Praça Castro Alves até o dia 06 de  janeiro, apreciando a decoração que incluiu iluminação das avenidas e outros espaço da cidade.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo