10º Concurso Regional de Quadrilhas Juninas promete movimentar São João no Parque

q1

O 10º Concurso Regional de Quadrilhas Juninas realizado pela Prefeitura de Barreiras em parceria com a União de Quadrilhas Juninas do Oeste da Bahia – UNIQJOB promete levar alegria e animação para o São João do Parque de 20 a 24 de junho. Com a participação de 17 equipes – dez de Barreiras e as restantes de cidades da região, o evento reunirá mais de mil integrantes que ser apresentarão entre os dias 20, 21 e 22, sempre a partir das 20 horas.

q2

Além do concurso de quadrilhas que destinará R$ 4 mil para a campeã, R$ 3 mil para a segunda colocada, R$ 2 mil para o terceiro lugar e o prêmio de R$ 1 mil para o melhor marcador, o São João no Parque contará com a animação de bandas de forró, barracas com comidas e bebidas típicas, brincadeiras e muita descontração. A partir do dia 20 o forró será comandando pelo grupo Coração do Brasil. Dia 21, se apresentam Ronaldo e Rangel. Dia 22, Welber Leno. A banda Farol de Fusca animará a noite de 23 e, fechando a programação, dia 24, quem estará no comando da festa será o grupo de forró Baião de Dois.

q3

Quadrilhas participantes: Barreiras – Rosa de Ouro, Eta Lasquera, Dona Gonzaga, Xamego Bom, Pé na Brasa, Remelexo Cearense, Sapecou Queimou, Flor Matizada, Nordeste Show e Sol Nascente. Luís Eduardo Magalhães – Cai mas não Cai, Virou Mexeu, Tira o Pé da Brasa. Buritirama – Filomena Forrozeira, Forró Meró e Exageramos). Ibotirama – Rica Flor.