Secretário de Indústria e Comércio e Turismo faz visitas a estabelecimentos comerciais de Barreiras em dia de Black Friday

Na última sexta-feira, 26, comerciantes de Barreiras aproveitaram o aquecimento proporcionado pela tradicional “Black Friday”, para aumentar as vendas no comércio, e consequentemente, consumidores que planejaram comprar na data, não perderam tempo.

Diante desse cenário, o secretário Roberto Carvalho realizou durante todo o dia, visitas a lojas e gerentes do comércio local para acompanhar de perto a movimentação e as expectativas de vendas para este ano.

 “Ficamos felizes em ver as ruas movimentadas, o comércio aquecido e principalmente, as pessoas comprando. Passamos por momentos delicados na economia, devido à pandemia da Covid-19, mas o comércio local, graças a Deus, está reagindo bem. Conversei com vários gerentes de estabelecimentos comerciais e pude perceber a alegria destes, que estão realizando boas vendas. Lembrando que essa data abre a temporada de vendas de final de ano”, disse o secretário Roberto de Carvalho destacando ainda,  que Barreiras tem atraído cada vez mais investidores que depositam em Barreiras, a confiabilidade de expansão dos seus negócios nos setores da indústria, comércio e serviços.

Dircom/PMB 29.11.2021

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo