Secretaria de Segurança Cidadã e Polícia Militar realizam mais uma Operação Faro Fino no CAB de Barreiras

Com a finalidade de prevenir a violência e a criminalidade no Centro de Abastecimento de Barreiras (CAB), bem como coibir a venda e o uso constante de entorpecentes, a Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito participou de mais uma Operação Faro Fino juntamente com a Polícia Militar, fortalecendo a segurança nesse espaço público. A ação, que aconteceu na última sexta-feira (24), contou com a participação de 20 agentes, incluindo policiais militares e guardas civis militares.

Conforme o secretário municipal, Junior Sampaio, é realizado diariamente o monitoramento contínuo do CAB e nas imediações da feira livre através do posto da PM integrado à GCM, instalado e mantido pela Prefeitura de Barreiras, com o uso de câmeras de segurança.

“É através desse trabalho integrado das Forças de Segurança que reiteramos o compromisso de servir e proteger a população barreirense. A Operação Faro Fino que a cada dia tem sido intensificada, é realizada com todo planejamento para que tanto a segurança dos agentes, quanto dos feirantes e frequentadores da feira livre sejam preservados. Mais uma vez foram realizadas algumas abordagens e vistorias em estabelecimentos. Dada a intensidade da operação, não houve nenhuma infração penal que atentasse contra a incolumidade das pessoas ou do patrimônio”, ressaltou o secretário.

Dircom/PMB – 27.11.2023