Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Barreiras garante apoio ao segundo Campeonato Rural Society 2024, promovendo integração na zona rural

No último sábado, dia 12, teve início o segundo Campeonato Rural Society 2024, realizado na Arena Cide, do povoado de Barracão de Cima. O evento esportivo, que se estenderá até o dia 16 de junho, contará com a participação de 10 equipes e um total de 30 jogos, sempre aos sábados e domingos. No jogo de abertura, o time do Boa Sorte venceu o do Bahia do Barrocão por 6 a 3.

A prefeitura de Barreiras garantiu apoio ao evento, oferecendo material esportivo e arbitragem. Na cerimônia de abertura, o secretário de Esportes, Lucas Quirino, destacou a importância desses campeonatos, especialmente na zona rural, como forma de integrar os atletas às comunidades, promovendo momentos de lazer, descontração e união. “É sempre uma satisfação integrar eventos como este onde fica evidenciada a demonstração de integração. Parabéns à organização e sucesso aos atletas durante todo o campeonato”, disse.

O Campeonato Rural Society organizado por André Sampaio é uma oportunidade para moradores e adeptos do esporte acompanharem de perto as disputas e demonstrar a paixão pelo futebol que contagia jogadores e torcedores. A final, marcada para o dia 16 de junho, promete ser um grande espetáculo esportivo, celebrando o talento dos atletas e a união das comunidades rurais de Barreiras.

Dircom/PMB – 15.04.2024