Secretaria de Esportes de Barreiras realiza nesta quarta-feira (7), a 2ª edição do Projeto Verão e Saúde na Capital do Oeste

O esquenta para o Barreiras Folia 2024 está garantido. Nesta quarta-feira (7), a Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, realizará a 2ª edição do Projeto Verão e Saúde na Capital do Oeste. O evento que terá início às 19h, na Praça Landulfo Alves, reunirá professores e membros de academias que animarão os foliões barreirenses e turistas, com aulas de dança, swing, zumba e outros ritmos.

Verão e música boa são as combinações perfeitas para o Carnaval Cultural. Por isso, as definições da programação do Projeto Verão e Saúde na Capital do Oeste foram tema de uma reunião realizada na sede da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, na quinta-feira (1°) com professores e representantes de várias academias de Barreiras, que garantiram o clima de alegria e animação na Landulfo Alves, marcas consolidadas do Barreiras Folia.

“Os melhores ritmos de músicas que fazem parte do repertório durante o carnaval e as novas músicas que estão no sucesso, estarão presentes nesta segunda edição do projeto. Os professores irão ensinar as coreografias e juntos, na mesma energia, realizar um grande esquenta para o Carnaval Cultural. Vistam roupas leves e tragam seus amigos e familiares para entrar no clima do Barreiras Folia com essa energia positiva  comandada pelos professores das várias academias da nossa cidade”, pontua Lucas Quirino, secretário de Esportes, Juventude e Lazer.

Dircom/PMB – 5.2.2024

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo