Secretaria de Educação de Barreiras convoca inscritos em Processo Seletivo Simplificado para entrega de documentação

Os candidatos, inscritos no Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação temporária para profissionais que atuarão no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, devem se atentar às publicações do Diário Oficial do Município de Barreiras dos dias 12 e 13 de julho. Nesta etapa, a comissão do certame divulgou o período, horário e os pontos de entrega da documentação, a partir do dia 19 deste mês.

Conforme a edição 3475 do Diário Oficial de 12 de julho, disponível em https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2021/diario3475.pdf, a documentação deve estar em envelope, devidamente identificado com o nome e cargo do candidato.  Serão necessárias duas cópias de cada documento exigido, com apresentação dos originais para conferência. Os inscritos nos cargos de auxiliar de serviços gerais e vigilante serão atendidos no Centro Educacional Luiz Viana Filho, no Bairro São Miguel.

Os candidatos às vagas de auxiliar de desenvolvimento infantil, auxiliar de secretaria escolar, cuidador, inspetor, intérprete de libras, instrutor de fanfarra, monitor de braile, nutricionista e regente de coral serão atendidos na Escola Municipal Tarcílo Vieira de Melo, no Bairro São Pedro.

Já os professores e especialistas em educação devem procurar a Escola Municipal Santa Luzia, situada no bairro de mesmo nome, conforme disposto na edição 3476 do Diário Oficial do dia 13 de julho, disponível em https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2021/diario3476.pdf. A lista final completa dos inscritos também consta, nessa edição.

É importante que os inscritos leiam os editais para conferir todos os critérios de entrega da documentação, incluindo o horário específico e data para cada um, de acordo com as listas divulgadas nas publicações oficiais.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo